segunda-feira, 8 de outubro de 2007

PORTO SEGURO: 08/10/2005

Último dia...

Esse dia foi foda, triste mesmo. Acordei cedo porque tinha marcado um horário com a tiazinha que fazia trancinhas. Tomei banho, nem coloquei o biquíni, tomei café da manhã e fui fazer minhas tranças.

Sai correndo desesperada para me despedir do Axé Moi, e dar tchau para os gatões. Aproveitei o tempo livre para refazer as tatoos de henna, almocei e fui arrumar a minha mala.

Me lembro de chorar a maior parte do tempo, ficamos tirando fotos e nos despedindo do hotel e de tudo por lá.

Só sei que na hora que entrei no avião, e que geral começou a cantar:” Acaboooooouu, acabouuuu”...o choro novamente foi inevitável.

Horas depois eu já estava em Sampa. Meu pai e meu primo lá me esperando, só sei que eles nem me reconheceram, como os olhos vermelhos de tanto chorar, a pele escura do Sol, berimbau e mala na mão.

Enfim, essa semana fiz um pequeno resumo de tudo isso que foi a viagem de Porto, uma vida resumida em 8 dias, ali eu vivi todas as emoções possíveis e imagináveis, tristeza, alegria, paixão etc...

Serviu para deixar de ser tão preconceituosa, já que critiquei as pessoas que choravam quando estavam indo embora e eu chegando, e mal sabia eu que seria eu exatamente uma semana depois.

Pode parecer futilidade, uma viagem não pode ser tão importante assim na vida de alguém, mas a questão é que nessas semana passei por um mix de muitas emoções, ultimo ano do colegial, sabendo que não iria conviver mais todos os dias com os amigos e professores que aprendemos a amar, a indecisão do que fazer no futuro, a saudade, a vontade de ficar mais, quando se tem que voltar, enfim...só sei que foi muito bom, e mesmo que eu um dia retorne, nunca mais será a mesma coisa, pois o que marcou foi o conjunto de todos esses sentimentos vividos na época, e não somente o local em si.

Camiseta personalizada de Porto:

FORMANDOS 2005 – Colégio Marista Nossa Senhora da Glória
“Mamãe mandou eu tomar juízo, mas só tinha capeta”

Fezinha
Nith
Amandinha
Moretti
Ceara
Rex
Betinho

Mari

Ligião
L. Lipnick
Telão
Larinha
Brunão
B. Lipnick
Marianinha
Tatá
Keke
Paty
Lana
Aninha
Laurinha
Leandro
Luis Felipe

Guias: Jackson, Taís, Drica, Carla e Salsicha
Monitores: Taís, Caiçara, Buchecha*, Suyane, Leandra, Jú, Cacau*, Mô, Bru e Cálima

“O importante é que emoções eu viví”

2 comentários:

Mônikita disse...

FLOR VOI TUDO DE BOM MSM E EU AMEI SAI DA CAVERNA COM VC, O TELÃO E CIA....

ALIÁS O QUE SE LEVA DESSA VIDA E A VIDA QUE SE LEVA FATOOOOOOOOOOO


ADORO VC...MSM QUE COM VALORES CRISTÃOS ESQUISITOS HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA


BJO

"In-utilidades" disse...

hauhauhauhauhauhauhauhauhauauaha
Esquisitissimos por sinal!!!
Tb amei, viu....nossa temos que fazer isso mais vezes, com certeza!!!!!
amei tudo!!
beijosssss, minha linda