domingo, 28 de outubro de 2007

PARCERIA FORTE!

Porra!
Sem comentários, cada dia que passa me surpreendo com a nossa ligação, nossa irmandade, cumplicidade e, sobretudo com a nossa capacidade de nos "auto-divertir".

Gato, não se esqueça que não somos apenas namorados, somos mais que isto, somos: COMPANHEIROS!

Te Amo, riqueza!

2 comentários:

Julica disse...

Vcs são mto malucos!
Nunca na minha vida presenciei um casal tão divertido e sem noção que nem vcs dois.
Esse casal passa 24 horas por dia se zuando, tirando sarro um com a cara do outro UM ZUNADO A MÃE DO OUTRO..kkkkkkkkkkk
É mto engraçado presenciar, e o mais legal é que por tras de toda essa zuação de um com o outro, eles são mto apaixonados e se não fossem pelos amassos todos pensariam que vcs fossem irmãos.
Lí, vc ta certa, namoro é isso mesmo, é chegar num grau de intimidade, onde não existe aquela fazeção de média e melação que existe entre os casais, e com vcs é assim mesmo...é da hora que vcs são super carinhosos enão ficam cpom frescurinhas!!!
Enfim, companheirismo é tudo!
beijos, amiga to com ta saudades, vamos marcar um rolê pra eu me matar de riri denovo com vcs!!!!

Anônimo disse...

Porra... Sem comentários mesmo. To pra ver um parceria tão forte assim como a nossa viu. E vai ser sempre assim um fortalecendo o outro. "Parceria forte aqui era nós dois",rs rs rs. To com saudades minha Riqueza.
TE AMO MUITO
ass: Marcus