quinta-feira, 11 de outubro de 2007

"TROCADALHO DO CARILHO"

ou Trocadilho do Caralho, como preferir.

Gente pra quem não sabe, eu sofro desse problema inconveniente, porém, engraçado, o: "Trocadalho do Carilho".
Desde criança isso ocorre comigo, e sempre fico me perguntando qual seria o motivo. Uns dizem que o motivo é pelo fato de eu pensar mais rápido do que falo e vice-versa, alguns dizem que tenho problemas mentais, e até mesmo a língua enrolada. Não descarto nenhuma dessas possibilidades, mas eu protesto!, sempre passo muita vergonha com isso, porque é absolutamente expontâneo, quando percebi, PAFT! já falei.

Acompanhe agora alguns exemplos que ainda me lembro de "trocadalhos do carilho" que me marcou:

Tia Maria: O que você tem Liginha, não está legal?
Ligia: Nossa tia, tô com uma dor de cabeça fora do cormal, ops, quer dizer, fora do normum
ERA PRA SER: Dor de cabeça fora do normal e comum.

Alex: ...Você faz Kung-Fu, ainda?
Ligia: Não! mas, me lembro muito bem do chute "Furacura e cobertão"
ERA PRA SER: Chute Cobertura e furacão.

Ligia: Heitor, já tá pronto o "atê de patum"
ERA PRA SER: ... Patê de atum.

Ligia: Nossa, aquele moleque de camiseta retardada é mó vermelho.
ERA PRA SER: ...Moleque de camiseta vermelha é mó retardado.

Ligia: Rick, faz uma massagem nas minhas costas?
Ricardo: Ah! Lí, depois eu faço, eu prometo!
Ligia: Rick, me "promete o seu cumprido"?
ERA PRA SER: Rick, cumpre o seu prometido?

Andando no centro da cidade, sempre nos deparamos com velhinhos doentes, faltando um olho, um dedo, um braço, enfim, me partem o coração. Hoje, andando com a Telão e com o Maycon, nos deparamos com uma velhinha sentada no chão com uma sonda na barriga, eu indignada:
Ligia: Nuuooossa! a tiazinha tá com o "furo buchado"
ERA PRA SER: ...a tiazinha tá com o bucho furado!

Entre outros que não me lembro, á partir de agora vou começar a postar para nunca mais esquecer.

Juro que é tudo sem querer, mesmo porque: "brincaora tem dêra"...rsrsrsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Lí, vc é única, pensava que vc era a mina mais fresca do mundo, até te conhecer e saber que vc é a bicha mais palhaça, simples e linda da face dessa terra.
Adoro e me mato de rir com seus trocadalhos do carilho
bju

Anônimo disse...

manu... to assustado viu
isso é coisa do cão!
será q na infancia vc levou alguma paulada na cabeça?
será q todos as pessoas de potiguar são assim?
será q vc participou de algum bate-cabeça na gaviões?
será q foi uam dedada mal resolvida?
a persistirem os sintomas um medico deverá ser consultado.
qualquer coisa ligue no 0800696969 que o doutor adão de paula pode te receitar um supositorio de qualidade.
tente ficar de ponta cabeça uns 45 minutos...creio q vá resolver hahahahahahahaha

mamãe....
essa chaguinhas é demais....

tinga tbm passa por isso?
deve ser pq o marcio rezendo naum apitou akele penalti em 2005 hahahahahahahahahahaha