terça-feira, 2 de outubro de 2007

PORTO SEGURO: 02/10/2005

Segundo dia:

Esse dia, depois de não ter dormido quase nada de noite, nós levantamos da cama com um sono miserável, isso porque os monitores saíram gritando pelos corredores do hotel: “Acordaaaaaa, Ta na hora de acordar, ninguém dormeeeeeee”....aí não teve jeito, tivemos que levantar da cama, se arrumar rapidinho, tomar café da manhã para sairmos para o passeio, mas acabou dando tempo até de ficarmos um tempinho na piscina do hotel.

Nesse dia, fizemos o passeio fluvial, pegamos o busão da Forma até um ponto e depois pegamos uma balsa. Ficamos passeando o dia todo, fizemos algumas paradas, inclusive numa prainha bem gostosa, tiramos fotos no coqueiro erótico: “O que todo mundo quer trepar”.
Só pra variar eu e a Telão ficamos causando na volta dentro do busão, ficávamos cantando o hino do Corinthians que jogou naquele dia, não me lembro contra quem, mas ganhou, isso eu sei porque assim que chegamos no hotel, nós perguntamos para o tio da recepção. Foi cantando o hino do Coringão que nós conseguimos irritar uma palmeirense que logo se tornou nossa companhia na viagem, a Cacau, a monitora mais legal da Forma veio puxar papo, perguntando se a gente não tinha nada mais legal pra cantar...Rsrsrsrs

Chegando no hotel, mais ou menos 18:00 horas da tarde, com aquele calor absurdo, nós resolvemos ficar um pouco na piscina do hotel, esperando até dar o tempo de todas tomarem os seus banhos demorados.

Enquanto isso:

Meninas: Li, hoje você vai pra balada né?
Ligia: Ah! eu não sei não, to cansada, amanhã eu vou, ta?!
Meninas: Não, Li, hoje a balada é na Ilha dos Aquários, é muito lindo, você vai gostar...
Ligia: Ah! Não sei, vou pensar...

Mas não teve jeito, elas conseguiram me convencer que essa tal de Ilha dos Aquários iria me agradar, pois havia vários ambientes e blá blá blá...
Ok, resolvi conhecer essa Ilha dos Aquários. Mesmo esquema, busão da Forma e depois um barco até a Ilha.
Chegando na Ilha: “ Porra, que lugar louco”, já gostei de cara. Era uma Ilha toda decorada com aquários gigantescos de tubarões, arraias e peixes de tudo quanto é tipo. No palco principal estava rolando um axé, havia um ambiente de música eletrônica também.

Mas como há anos eu não dançava um axé(sou da época do É o Tchan e dançava 24 horas por dia) não conhecia as músicas e nem sabia as coreografias*, então resolvemos ficar num lugar afastado da “muvuca”, pegamos uma bebida e ficamos conversando até a tiazona aqui querer ir embora: “ Ai gente, adorei mesmo o lugar, mas pra mim já deu”, como saía um busão por hora, eu esperei mais um tempinho e ralei de lá, mas comigo também arrastei outras tiazonas que também estavam cansadas. Chegando no hotel umas 3 horas da manhã, tomamos um banho, colocamos pijaminhas e ficamos conversando na cama(Haviam 5 camas de solteiro que nós juntamos e formamos uma camona gigante).

Até agora eu estava gostando da viagem, nada de muito emocionante e tudo o que eu já esperava: muito calor, muita musica, dança e gente feliz, mas aquele apertinho no meu coração não me deixava em paz, eu só sabia pensar nele, aqui em Sampa....


*Somente uma observação com relação às musicas e coreografias de Porto: Como eu já havia imaginado, lá tocou 90% de axé e os outros 10% eles dividiram entre Black music, lambada, forró, Zouk e etc...
Como era o mais tocado, os axés que a gente até então nunca tinha ouvido na vida, em questão de horas já estavam martelando nas nossas cabeças, e já arranhávamos até uns passinhos das coreografias, e é claro que aqueles axés que á principio eram toscos e fúteis, passaram a ser as trilhas sonoras daqueles momentos deliciosos que estávamos vivendo e em questão de pouquíssimo tempo, nós já sabíamos todos na ponta da língua, e até hoje quando ouço alguma dessas musicas que me lembra essa viagem eu chego a ficar até emocionada.

Trecho de uma das músicas que a gente se matou de dançar:

“ ...Outro papai que faça do jeito que gosta /que beije dos pés á cabeça e faça amor a qualquer hora /sei o que o que você quer /porque você voltou /não encontrou em outro por isso me procurou /sei o que você quer /pois sabe onde encontrar /encontrou o cara certo e o que você quer eu vou te dar meu bem /vem vem..Olha o Arrocha /sei o quer tome aí, tome aí tome aí...”

Continua...

2 comentários:

Unknown disse...

Oiii Liii...
Adooreiii tudo q vc escreveu... menos a parte do MARIANA... pode alterar para vulga Máriiii...
e pode conta coisas minhas poxaaa... afinal... eu estava lá.. e deixei seu dia muitttoooo mais feliz... pode aposta!!!
o dia da Daiane dos sanots q eu tirei foto.. não pode faltarrr!!!

tudo q muitos dias eu tava fazendo outras coisas c é q vc me entende...
hehehehehe!!!

Beeeeeejooss...
amooo vc...
e muitaaa muitaaa saudadeee!!!

vamo combina de ver o dvd e dança qqrl dia???
hehehehe

TE AMOOOOOOOOOO ( e olha q eu não falo isso pra tdo mundo)

Ligítima - Hipnótica disse...

Mari,
É claro que vc estava lá e participou, mas vc era a senhora baladas, não acompanhou os momentos tiazonas master!!!!hauhauhauahuahuahuahuahauhauhauaaua
O dia de Daiane dos Santos é só na quinta....vou liberar esse babado!!!
Tb amo vc( e vc quase não fala isso pra todo mundo, só pro cobrador do busão, carteiro, padeiro e etc....)
vamos combinar direitinho esse encontrinho regado a patê de atum da Lanão, brigadeiros e beijinhos, DVD's, danças etc...
saudades de vc sua kenga malditinha!!!
beijosss