quarta-feira, 17 de outubro de 2007

♥ O PEQUENO PRÍNCIPE ♥


Amo demais esse livrinho. Ganhei do meu pai no Dia das Crianças, em 2004. Era uma edição especial. No primeiro momento, eu achei fofinho ele me presentear nesse dia, e depois eu estranhei, quando abri o presente e vi o livro:

Ligia: O Pequeno Príncipe é livro infântil, você sabe que eu adoro coisas infântis, mas também não exagere né, Chagão!

Papai: Não seja preconceituosa! esse livro é um clássico da literatura mundial. É uma histórinha infântil extremamente doce e sensível, e doçura e sensibilidade deve ser pra qualquer um, e não só pra crianças, né cavalinha!!

Ligia: Tá tá tá, pai! Eu sei, né...mas eu ainda preferia o livro do Cazuza:"Só as mães são felizes"!

Papai: Segura a onda aí que você vai gostar. É uma história infântil para adultos, e você é muito velha, tem que soltar essa criança aí dentro de você!

Ligia: Mais??? se eu soltar mais a criança dentro de mim eu saio correndo pelada pela livraria...rsrsrsrs

Só sei que eu amei esse livro. Papai Chaguinhas sempre tem razão. Depois disso virei fã do Pequeno Príncipe. E como toda boa fã eu também coleciono coisinhas. Por enquanto só tenho o livro, uma sandália, um caderno e um calendário. Se alguém encontrar algo me avise, ou me dê!...rsrsrrsrsrs


" É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas"
(Sant-Exupéry)

7 comentários:

Mônikita disse...

"VC SE TORNA ETERNAMENTE RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE
CATIVA".

Pequeno Principe

Grande Chagas sabe tudo sou fã dele, pq além do grande homem que ele é fez de vc UMA GRANDE MULHER.

bjo amore

Ligítima - Hipnótica disse...

Ow minha linda, mto obrigada!
tb sou uma grande fã de papai!!!rsrrsrsrs
Obrigada!!
beijos gata

Anônimo disse...

OLHA MÓ QUERIA, ESSE PEQUENO PRÍNCIPE É DEMAIS...ELE TÃO PEQUENO E TÃO CORAJOSO...
LEMBRA DEQUELE EMAIL QUE TE MANDEI...
ENTÃO SOU FÃ DELE...
NOSSA...
TEMOS O MESMO GOSTO...
VC É PETISTA E EU TAMBÉM...
SOU MORENO E VC ADORA UM MORENO...
QUER SER A 1º DAMA DA AEC OU EXTINTA AEC?
VEM MULÉ...
VOU DANÇAR UM AXÉ PRA VC!
SEI QUE VOCÊ GOSTA DO MEU OLHAR PENETRANTE...
ADMIRO SEUS IDEIAS...
AGORA ESTOU NÚ ESCREVENDO ESSA MENSAGEM, PENSE NISSO!
VENHA MORAR COMIGO AQUI EM PORTO DE GALINHAS...

DE UM RAPAZ APAIXONADO!

BESOS MÓ QUERIDA

WG

Anônimo disse...

LEMBRE-SE...

NESSE EXATO MOMENTO ESTOU NÚ...

WG

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHH
VC GOSTA DE COLECIONAR COISAS DO PEQUENO PRINCIPE...
ENTÃO, EU TENHO UMA CUECA QUE MINHA VÓ NENA BORDOU ANO PASSADO COM O PEQUENO PRINCIPE NA FRENTE E O LULA ATRÁS...VENHA PRA CÁ...QUERO USAR PRA VC!

WG

Ligítima - Hipnótica disse...

HahuHAHhahHAHUHuhauhUHAUHuhauhuHUAH
Lulu, vc tem problema mental. Depois eu que sou louca!...
Se Washington Gomes visse isso, certamente diria: "poorrrrrrquê"????

Mas amei o fato de estar nú, e quero ver sim a sua cueca bordada pela vovó Nena, um lado o pequeno Principe e outro o Lula, nossa, tá pra mim mesmo!!!!..hauahuahauhauhauhauhauha

Hey! Lulu, vai tomá no cú!!!..rss
Muleque vagolino do caralho!!!..rsrrsrsrsrrs
besitos LUIZ ALEXANDRE MAIELLARI!!!

Ana Flavia disse...

Nossa o melhor foi a parte "prefiro o livro do Cazuza...eu tbem penso assim quando vem alguem com algum livro pra mim! mais agora eu tbem falo eu prefio o livro do Cazuza e do pequeno principe! amoo ♥