quinta-feira, 4 de outubro de 2007

PORTO SEGURO: 04/10/2005

Quarto dia...

Esse dia foi muito bom. Acordei relativamente tarde, mesmo porque hoje teríamos o dia todo livre para irmos onde quizessemos. Então levantei, tomei aquele banho encarei o biquininho e me joguei na beira da piscina. Imaginem o clima, colega; um Sol quente, uma piscina gloriosa, na companhia dos coleguinhas, todo mundo merece viu!!...rsrsrs

No começo da tarde, eu já estava com fome, então fomos: eu, Mari, Lucas, Telão e Fê num botequinho ao lado do hotel comer um lanchinho danado.

Telão: Lí, nos vamos ao Axé Moi depois do almoço, vamos também?
Ligia: Ah! Não sei, estou a fim de curtir a tranqüilidade do dia livre.
Telão: Vamos sim, é aqui pertinho.
Ligia: Tá bom vai....

Depois do almoço inteiro ouvindo a Mari cantarolar: “Glamurosa, rainha do funk/poderosa, olhar de diamante”...resolvi acompanhar a Fê e a Pretão até o Axé Moi. Gente, vocês não tem noção, chegando lá dei de cara com algo que se fosse atualmente eu diria: “Pára tudo e chama a NASA, bem”. Adorei, vários bofes gatos dançando, de frente para o mar, tudo de “dilícia”. Na hora eu já resolvi que á partir de então aquele passaria a ser o meu local preferido no passeio. Estava lá eu, tranquilinha na minha, eis que olho pro palco e dou de cara com aquele Deus Grego tudo de “dilícia, sim, Renatinho estava lá(aquele que achei tudo de gostoso na festa do “EU VOU” meses antes dessa viagem. Se não viu, volte na primeira postagem referente a Porto, ok, colega?!). Jesus amado, sorte que estava com a minha câmera em mãos(não perderia a chance de eternizar aquele momento “sou gato e danço demais” daquele bofe. Ah! sem contar também de outro gato, que atendia pelo nome de Sebastian, ou Sebá para as super intimas como eu(abraça), argentino, com aquele sotaque de Carlitos Tevez?, sim! OVULEI!!!..hauhauahuahuahuahahaua

Pausa para o intervalinho dos dançarinos deliciosos. Então resolvemos nos jogar na areia da praia, que estava vazia, o Sol se pondo, tudo de bom.

Fê: Nem dá pra acreditar que estamos em Poooortooooo
Telão: É verdade, gente!, demorou mas chegou.
Ligia: Vamos gritar?, nossa que vontade de gritar!
Meninas: Vamosssssss
Ligia: AHHHHH!!! A GENTE TÁ EM PORRRTOOOOO
Meninas: PORRRRTOOOOO

Depois de tirar umas fotos (inclusive aquela de Tieta do Agreste, quem me conhece sabe qual é!), resolvemos voltar para o hotel, estava escurecendo e queríamos tomar um banho.
Chegando no hotel, com aquele calor de comecinho de noite, até parece que íamos pro quarto, nos jogamos literalmente na piscina, nadamos horrores(sim, a gente nada mesmo), ficamos dançando em volta da piscina, dançamos demais, axé e black que o tiozinho colocou depois de tanto que a gente pediu. Até que apareceu a Cacau.

Cacau: Meninas, vocês vão pra festa hoje?
Telão: Acho que sim
Ligia: Que festa?Ah! não sei não viu, tô querendo ficar no quarto outra vez
Cacau: É a festa do Troca-Troca no Axé Moi..
Ligia: AXÉ MOI??? TÔ DENTROOOO, mas que negócio é esse de troca-troca?
Cacau: Meninas vestidas de meninos e vice-versa
Ligia: Ah! Cê ta de brincadeira comigo, justo no Axé Moi, cheio de gatos?
Cacau: Pois é,menina, bem lá...rsrrsrsrsrs

Tá bom, sendo no Axé Moi eu estaria dentro até se fosse vestida de elefantinho.
Ai lá fomos nós, pedir roupas dos coleguinhas, só sei que peguei um bermudão emprestado com o Rex, vesti a camiseta dos Gaviões, meti um chinelão no pé e fui.
Chegando lá, dei de cara com os bofes tudo de bom dançando e eu vestida de macho (ninguém merece). Eis que Renatinho olha pra mim, aponta pra minha camiseta e faz um gesto negativo com a cabeça(gente, sou corinthiana e perdi o bofe pra sempre?!..uhauahuhauahauhauaha). Viajens á parte. Ficamos ali na frente daquele palco até a morte. Pausa para um intervalinho dos dançarinos, e lógico que fomos até lá falar com eles.

Ligia: Gato! Você arrasa viu, estou apaixonada por você muito antes de chegar em Porto
Renatinho: E como isso é possível?(Fazendo uma cara de reprovação olhando pra camiseta)
Ligia: Te vi no “EU VOU” em Sampa, e falando nisso, eu não vou embora daqui sem te levar comigo na mala, bem.
Renatinho: Rsrsrsrsrs, eu sou de São Paulo também.
Ligia: Jura gato? De onde?, pelo amor dos Deuses...
Renatinho: Sou de Santo André, pertinho de Sampa.
Ligia: Eu sei bem, estudei boa parte da minha vida em Sto. André.
Renatinho: Seriooo?? Onde?? (todo entusiasmado)
Ligia: Em Camilópolis, conhece?
Renatinho: Eu cresci ali..rsrsr
Ligia: Tá vendo, gato. Você nasceu pra mim e eu nasci pra você...rsrsrs
Renatinho: Só não gostei dessa camisa feia aí...
Ligia: Feia? Estou muito bem vestida viu, mais respeito!..rsrsr...aliás, que time você torce?
Renatinho: O melhor! São paulo...
Ligia: Affff! Sem comentários, ninguém é perfeito mesmo...(bamby F.D.P)

Tiramos fotos, abraçadinhos no maior love(quem me dera...rsrsrs) e voltamos pra frente do palco, dançamos mais algumas horas, eis que me aparece o Buchecha, dizendo que tinhamos que ir embora...

Ligia: Ah Não, Buchecha, você só pode tá brincando.Justo agora eu virei amiga de infância desse bofe?!
Buchecha: Rsrsrsrrss, esses caras são todos veados, Ligia. Não se iluda.
Ligia: Ahhh! Que isso, se eles são veados quero ser menino, só pra desfrutar dessas coisas...
Buchecha: O pessoal tá todo indo embora..
Ligia: Pelo amor de Deus, a gente quer ficar....diz que sim...
Buchecha: Faz o seguinte, estou indo embora com uma galera, mas a “fulana” vai ficar aqui com vocês.
Ligia: Ok, ok....beijosssssss

Voltamos pra frente do palco, mas não adiantou muito ter ficado, porque a menina que ficou com a gente estava louca pra ir embora, e ficou nos olhando com uma cara de “Tenha pena de mim”, ai combinamos de ficar mais 40 minutos e depois ralar peito. E assim foi, dançamos mais um bocado (vestidas de meninos, u Ó!!) e voltamos para o hotel, felicíssimas, causando pelas ruas de Porto.

No hotel, tomamos aquele banho esperto, pijaminha e falação de merda quase a noite toda.
Finalmente, eu estava me sentindo bem naquela viagem, aquele apertinho no coração tinha passado e então eu já estava curtindo a viagem pra caralho, eu estava amando!


Trecho de uma das músicas que a gente se matou de dançar:

“ ...Tá na viagem/tá na sacanagem/ todo mundo na viagem/ tá na sacanagem/ curtindo o brilho da noite...”

Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

mtos legais essas historia
mas vc tem q colocar fotus tah
beijo