segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O DESGOSTO QUE VALEU Á PENA!

Passei o fim de semana inteiro em Interlagos, sexta, sábado e domingo.
Odeio F1, quem faz questão, gosta e acompanha é o Má, então eu, como boa companheira, acompanhei o pequeno nessa que para mim foi uma árdua tarefa.

Sexta feira, uma chuvinha chata pra caralho. No sábado um Sol que matou o dia todo, e eu de calça jeans, tênis e regata. Passei mal de calor e voltei com as bochechas mais queimadas do que tudo.
Domingo, eu já fui preparada: Shortinhos, chinelo e baby-look da Gaviões. A merda é que eu esqueci que o domingo foi o dia que pegou mesmo, sei lá, acho que era final né?(Entendo para caralho de F1, rsrsrs) e os magnatas em peso só me olhando, e acho que pensavam:" Abriram as portas do inferno".

Mesmo não gostando e nem entendendo nada de F1, vou confessar que adorei esse GP Brasil, ficar esses 3 dias colada no Má foi muito bom, há tempos não fazíamos isso, e o que até então parecia ser chato e terrível, acabou valendo á pena pela presença da minha riqueza!

Nenhum comentário: