quinta-feira, 25 de outubro de 2007

AMO SER AQUARIANA COM ASCENDENTE EM LEÃO

Pra quem não sabe, o signo ascendente é muito importante e influi demais na personalidade do indivíduo. Quem conseguiu passar anos da sua vida e sem ao menos saber qual o seu signo ascendente, provavelmente não conhece o seu "eu" interior(minha reles opinião, lógico!)

O signo ascendente é a maneira como as pessoas te enxerga. Reflete o seu comportamento social, e há quem diga que depois dos 30 anos de idade é o signo ascendente que predomina.

Eu como boa aquariana com ascendente em leão, não poderia deixar de postar aqui uma descrição que considero fiel dos meus dois signos (enviados pela Mônica)

AQUÁRIO
Elemento: Ar
Regente: Saturno e Urano
O Amado. Otimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.

LEÃO
Elemento: Fogo
Regente: Sol e Marte
O Chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido. Generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente.

Adoro essa união de signos. Os elementos Ar + Fogo, um alimentando e dando vida para o outro.

E só pra fechar:
Horóscopo chinês: Búfalo
Horóscopo Egípcio: Bastet, A Deusa Gata

ADOOOOOORO!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Somos duas.Eu tb sou aquariana com ascendente em leão. Leão e aquario são dois signos fortes e sensiveis.O aquario com misticismo, criatividade e rebeldia e o leão com espirito de liderança,imponente,generoso. São signos opostos o que, segundo os especialistas, dão um grande grande potencial as pessoas que os conjugam. Isto é nós somos verdadeiras vencedoraaaas nesta vida!
;) Filipa Ferreira