quinta-feira, 27 de setembro de 2007

MEDAAAA!!!

Olá pessoas, meu nome é Ligia Pior, e esse é mais um MEDAAA!

Gente, eu confesso que a primeira vez que eu assisti esse quadro do programa "Pânico na TV" eu achei um absurdo, desrespeitoso, preconceituoso e até sem graça, mas depois eu tenho que confessar que caí nas graças do ator Evandro Santo e notei que esse quadro não passa de uma pequena e suave sátira a essa elite escrota, enfim, passei a achar sensacional as tiradinhas e a capacidade que o tal "Cristian Pior" tem de improvisar as bobagens que ele utiliza para zuar com a cara dos outros. O que me fez adorar mais ainda, é o fato de me lembrar demais os meus amigos gays, é muito parecido!!!! ...OVULEI!!!

- Pára tudo e chama a N.A.S.A, gentiii - querida, quero ser tua amiga daquelas que dividem a mesma cera de depilar a virilha, gentiii - adorooo!!!!

- Quem nunca viu, joga no youtube, não sabe o que é youtube?, joga no google!!

http://www.youtube.com/watch?v=-ArBF86JGjo

Coragiii!!!!

2 comentários:

Mônikita disse...

RS* NÃO VEJO MUITO TV, MAS VOU VER A ONDE VC INDICOU...

BJO FLOR DE MARACUJA!

Ligítima - Hipnótica disse...

Veja sim, é um absurrrrdo!!!!
rsrrsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrsrrs
beijosssssss