domingo, 16 de setembro de 2007

Ai, que medo!

Nunca quis ser a barbie: NÃO AO PADRÃO!

6 comentários:

Mônikita disse...

Nossa Li estamos na msm sintonia
hauahauahauahauahauhaauhaua
ABAIXO OS PADRÕES DE TUDO BELEZA
E MENTAL rs*

bjooooooooooooooooooo flor

Mônikita disse...

Vamos queimar já as calcinhas ainda mais se forem corde rosa
pastel rsrs***
Aqui é cor de rosa choque PORRA rs*

adoro vc eu que sou sua fã

besitos

Ligítima - Hipnótica disse...

huahuahauhauhauhauhauhauhauhau
amei!!!!!
nada de cor de rosa pastel!!!!
beijosssss

Anônimo disse...

Lí, vc sabe que é raro eu conseguir dar umas fuçadas na internet, por isso eu ainda não tinha lido seu Blog. Não estou surpreso, vc manda muito bem mesmo né sua desgraçadinha!!!rsrrsrs
Ahh menina como eu te amo filha da puta!!!

Anônimo disse...

Olá...

Olha, achei seu blog na net e gostei mtu, vc tem talento !!

Parabéns...

Investe na carreira de colunista (jornalista) que vc tem futuro !

Abraço...

Ligítima - Hipnótica disse...

Obrigada, Rodrigo!
Estou estudando jornalismo para me aperfeiçoar, mas ainda estou nas "Lições de casa"..rsrrsrs
valeu!
abraços