quinta-feira, 27 de setembro de 2007

SEM PALAVRAS!


Há alguns anos, eu recortei essa foto de uma revista, achei linda, e até hoje está no mural do meu quarto juntamente com outra também especial.
As pessoas me perguntam se eu tenho algum prazer em ver crianças chorando, e digo que é exatamente o contrário, olhar para essa carinha linda, porém triste me faz lembrar de uma coisa que jamais sai da minha cabeça: Deveria ser proibido, seja lá por quem fosse, pelo estado, pelos Deuses, pelas pessoas, enfim, deveria ser proibido que crianças em qualquer parte do mundo sofresse e chorasse, só seria permitido esse choro se a razão fosse uma única e exclusiva: A Mãnha!

Um comentário:

Mônikita disse...

Linda msm a foto.
Alias nenhuma criança deveria chorar por nada.
Nem por fome, nem por medo, nem desilusão.
Toda a criança deveria ter sua dignidade garantida.
Tb tenho uma foto guardada parecida é de uma menininha tirada pelo Korda.