quinta-feira, 27 de setembro de 2007

ENQUANTO ISSO NA AULA DE INGLÊS...

Esses dias, durante a aula de inglês eu passei uma vergonha de "filha-da-puta-do-caralho".
O Professor que é chileno, gato e um fofo, me disse, tudo em inglês, lógico!

Prof: Ligia, quando você ouvir a frase, em seguida terá um tempo para você repetir, ok?!
Ligia: Ok, teacher!

No DVD o carinha brega pra caralho dizia:

" I can't work without my fax machine"...
Prof: Agora você repete, Ligia.
Ligia: Ok, teacher! " I can't work without my SEX machine...opss!!...pera aí, hauhauhauhauhauahuaahuaua, Sorry, teacher"
Prof: HUahuhauahuahuahuahuahuauahuaa, Uau girl...ok, ok!!!

VERGONHA DO CARALHO!!!
Pior é que foi muito sem querer, sei lá, acho que tem uma marca de roupas femininas que tem esse nome, se não me engano é "Sexy Machine" e fiquei com isso na cabeça!!!
Abafa!!!

2 comentários:

Mônikita disse...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUH
POR ISSO QUE AMO VC.......
VC É ÚNICA!!!!!!!

Ligítima - Hipnótica disse...

A única a sem tão sem noção!!!!!rssrrsrsrs
beijosss