quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A MADONNA ESTÁ EM CIMA DO MEU GUARDA ROUPA!

Aguardem pelas aventuras de Madonna em cima do meu guarda roupa!

3 comentários:

Julianaaaaaaa disse...

a ligia e essa historia malucas...afff imagina que a madona ta no guarda roupa, bixa doida mesmo, e eu me mato de rih com vc, né doida...mto engrassada a senhorita
beijos amorrr saudades de vc

H. Viana disse...

Saudades priminha, fiquei contente que voltou.
Beijos

Mônikita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ela tá em cima vestida ou nua?

Li queria te pedir uma coisa rs mas vou mandar por depoimento no orkut rs