quarta-feira, 1 de outubro de 2008

EU VOLTEI, VOLTEI PARA FICAR...

Olá pessoas! Tudo bom?

Depois 7 meses de abandono, eu voltei do inferno.

Não, definitivamente eu não voltei pro Brasil não, bem! Voltei foi a destilar meu veneno escrever aqui. Juro que estava com saudades!

Nesses últimos meses muitas coisas já aconteceram, e pra minha sorte a maioria foi muita boa, portanto, quero compartilhar tudo isso com vocês, coleguinhas da titia Lí.

O "IN-UTILIDADES" está de cara de cú nova, mais light, mais alegre, porém, não com menos quantidade de merda por cada linha escrita.

Ps: Já aviso aos coleguinhas que se a minha cabeça já era confusa, imaginem agora que tive que me acostumar com outro idioma, entonces, ops! Então, não se assustem com os possíveis erros grotescos bobos por aqui, é possível até que eu troque algumas palavras em português por castellano, é assim mesmo, isso tem me acontecido com muita frequência, colegas!

Desfrutem ou vomitem !!!!

Beijos!

Ligia Francilino

3 comentários:

Anônimo disse...

Aee ate q enfim, menina
adoro o que vc escreve vc eh mto engrassada!
beijos

Mônikita disse...

AEEEEEEEEEEEEE

NENA

BIENVENIDA!!!!

TE EXTRAÑO

BESOS

Helen Viana disse...

Também curto o que escreve prima.
Volte com tudo. Beijos