sábado, 1 de novembro de 2008

ELE É ASSIM

Por: Ligia Francilino

Ele é assim, reclama de tudo quando esta perto de mim. Serenatas na janela, em plena primavera encantam as flores do meu jardim.

Ele é amado, sorriso discreto quando está do meu lado a musica toca como se nunca tivesse tocado e cada momento é único com meu príncipe encantado.

Ele não me amola, ele é perfeito como o sabor de uma amora, toca canções como se realmente fosse o acordeom de Piazzola.

Ele é um trem, me leva, me trás e me deixa zen. Só sei que todas as vezes que passa ao meu lado, eu estou muito bem.

Ele me deixa em paz, bailarinas dançando sob o espelho interno já me satisfaz, quero que seja eterno como o som das caixinhas musicais.

4 comentários:

Mônikita disse...

Amiga que lindooooooooooo
to assim enamorada do poema.
Fico feliz que vc esteja feliz...
E triste pq minha mulher jovem preferida está longe de mim :(
Mas como amar é deixar ir...
Me contento aqui de longe com a sua alegria....

te adoro Nena

besos

Anônimo disse...

Fica um ar de incerteza do que você está falando!

Parabens, assim que fica interessante ler!

http://henriquebotarelli.blogspot.com

Helen Viana disse...

Que lindo, isso é amor!

Janaina W Muller disse...

"(...) a musica toca como se nunca tivesse tocado". Adorei o poema, mas esse trecho ai foi o meu favorito.O amor é assim mesmo; uma melodia única que ressoa de forma inesperada nos nossos ouvidos. Tudo fica diferente com essa melodia: uma canção que acaba se tornando a sua vida. Ficou muito lindo esse poema :D

Abraços.
='-'=