sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CASA MAL ASSOMBRADA

Isso que vou contar pra vocês tem ocorrido há quatro meses, desde que me mudei sozinha para esse apartamento. Logo que entrei estava tudo bem, tão perfeitinha que apelidei de casa da Barbie, mas logo nas primeiras horas começou a acontecer.

Algo sobrenatural está acontecendo aqui e eu vou lhes provar. Quando cheguei, me distrai organizando as minhas coisas, mas logo que observei a cozinha, lá estava o copo sujo que eu havia tomado Coca Cola zero na hora do jantar, eu juro que ainda estava. Achei muito estranho, e me perguntei como isso seria possível e que devia estar ficando louca.

Desde então, esses acontecimentos estranhos vem ocorrendo, e são tantos que eu poderia passar horas aqui contando pra vocês, porém lhes darei apenas algumas provas.

Um dia, antes de tomar banho eu tirei a camiseta do Pequeno Príncipe do corpo e atirei-a num canto do banheiro, esperando que o óbvio acontecesse, ou seja, que ao menos um ou dois dias ela estaria de volta na minha gaveta, limpa e passada, mas não meus amigos e amigas, passaram-se dias e me dei conta que a camiseta ainda estava lá, atirada e toda suja, sem passar, sem nada.

Mesmo que vocês não acreditem e pensem que estou louca, lhes conto que com as louças acontecem o mesmo. Almoço e janto ou utilizo qualquer item de cozinha e horas depois, ao invés de estarem limpinhos dentro do armário, eles continuam estáticos e sujos dentro da pia. Isso tudo é impressionante e faz arrepiar pêlos que eu nem sabia que existiam no meu corpo.

Comentei o caso com uma amiga que mora sozinha, e ela me assegurou que isso também acontece com ela, e me jurou que era absolutamente normal. Essa mina é louca, isso sim, nem ela e nem ninguém vai conseguir me convencer que uma barbaridade dessas é normal. Comigo nunca tinha ocorrido, quando morava com meu pai essas coisas não existiam, porque quando eu sujava um copo, momentos depois ele estava limpinho dentro do armário, como tinha mesmo que ser, ou quando eu usava aquela calça jeans e botava para lavar, no dia seguinte a calça já estava limpa em cima da minha cama, ou seja, tem algo de errado nesta casa.

Mesmo que todos pensem que sou louca, e que nada disso seria possível acontecer, lhes conto que estou pensando seriamente em chamar um padre para exorcizar, ou um pastor para fazer uma sessão de descarrego na fogueira Santa de Israel , ou quem sabe, um monge budista possa trazer mais energias positivas para essa casa, expulsando definitivamente os maus espíritos.

12 comentários:

Will.ieR disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri litrossssssssssss!!
Muito bom!!!

Amei o bom humor!!

Parabéns pelo blog!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda tô rindo aqui...ha ha


_______________________________
http://pequenoblogamargo.blogspot.com/

Helen Viana disse...

É prima, nessas horas, a "mágica" faz uma falta, aposto que você irá sentir muito mais a falta delas no dia que vc chegar super cansada, morrendo de sono, e ver que o que você deixou na sua casa ficou estático no mesmo lugarzinho. Que falta faz, numa hora dessas, a grande "mágica" das coisas voltarem ao seus lugares como num piscar de olhos. Mas relaxe, já já você se acostuma. Você assustada, e eu querendo mais do que breve, uma casa mal assombrada dessas. ;))

Mônikita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom Nena

Se nem imagina mas não é que minha casa tb é assombrada?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo texto muito inteligente ;)

besos

te extraño

Ivan disse...

Realmente assustador, mas vou te dizer que sua assombração é Gasparzinho perto da minha.

Moro em uma república. Se imagine tendo que viver sendo perseguida pelo seu copo sujo que insiste em não se limpar, e ele, e ainda por cima, busca ajuda de mais 3 ou 4 companheiros de Coca-cola!

Sim, além de meu copo permanecer sujo, ainda surgem mais 4 deles Oo

Horripilante, não?

auhuahau ;)

Janaina W Muller disse...

HAUhuahUAHuahuHAUhaUHA
Mas que barbaridade! Esses copos sujos...a camiseta...nossa, são pistas claras que provam a existência do sobrenatural! Agora, sozinha em meu quarto, sinto até o mesmo o meu coração se acelerar com história tão assustadora :D
HAUhauHAUhauHAUhau
Adorei o seu humor, muito sutil e inteligente :)

Abraços
='-'=

Unknown disse...

quanto ta valendo uma cara de Merla? deve ta barato. gostei da viagem...fui...

Ivan disse...

novidades!

sobre as assombracoes... eu e meu pessoal ouvimos falar de uma tal de Dona Sônia.

meu, testei e ela é realmente muito boa com essas coisas do alem!

nao sei se ela atende a distacia, mas se estiver interessada, é só entrar em contato.

ps: o efeito da magica dela nao dura muito =/ geralmente desaparece assim que ela vai embora.

Daniely disse...

kkkkkkkk

algo está mesmo errado...manda exorcizar
ashuahsuahsu


Ri pacas, muito legal teu blog^^'

Anônimo disse...

Realmente una locura,y encima mezcla religiones con macumbas,y fetichismo.No se puede creer como las personas se esconden bajo una mascara

Anônimo disse...

Cada dia mas rayada

Anônimo disse...

Prueba con Agua Bendita,que hoy es Nochebuena,y Nace Jesus,de la Santisima Virgen,te va a ir genial

Anônimo disse...

Como puedes ser tan maleducada,tan resentida,y encima andas con macumba,Señor,como engañaste a todos,ah y de brujas no tenemos nada,se ve que tenes un manbo en la cabeza,ah no te preocupes por exorcisar,que el mismo dia que tengas la alegria de irte viene un sacerdote a bendecir mi dpto,y si te encuentras enferma,decilo para ayudarte.