quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A MADONNA DESCEU DO MEU GUARDA ROUPA


Quanto ao fato da Madonna estar em cima do meu guarda roupa, eu tenho que lhes avisar que ela já desceu e foi visitar a presidenta Christina Kirchner na Casa Rosada.

O primeiro show é hoje, e eu não tenho nenhum ingresso. O que mais me magoa é o fato de que a Madonna esteve aqui em casa por meses, e nem um ingresso para o show a vadia fia me deu.

Muito antes de existir essa crise econômica mundial, quando eu ainda podia me dar ao luxo de pensar em pagar uma tarifa exorbitante para ver a versão formiga da Madonna na geral do estádio do River gallinas . Em principio o que fudeu com meus planos foi o fato de que se esgotaram em apenas duas horas, e sem chance para essa fã lerda.

Dias depois anunciaram o segundo show, e eu logo pensei: “Esse tá pra mim”, porém, não meus caros, esses malditos ingressos se esgotaram nas primeiras horas.

Eu me sentia como uma filha da puta perdedora, loser total por possuir uma verbinha para comprar os ingressos, porém não ter nem acesso a eles. Que injustiça com essa fã de velhas datas. desde que ela dançava agarrada na própria periquita no fim dos anos oitenta.

Aí anunciaram o terceiro show, e eu bobinha que sou, imaginei: “Vixi! Esse tá no papo”. Não, não e não! Definitivamente existem pessoas muito rápidas nesse mundo e eu novamente nem sai de casa quando li na internet que já estavam esgotados. La concha de tu madre, que merda de gente ansiosa é essa que não permite que esses ingressos permaneçam ao menos algumas horas na porra da bilheteria? O que é isso minha gente?

Foi aí que eu me dei conta que somente um quarto show poderia me salvar de morrer sem ver a minha única ídola viva porque os outros morreram de overdose aliás, falo tanta merda que nem sei se “idola” existe, ou se seria ídolo feminino, enfim, indagações á parte...

Não é que foi marcado mais um show e desta vez eu já estava malandra e pedi um favor para o meu cunhado Joselitos comprar pela internet. Horas depois recebemos um e-mail de confirmação de compra. Oh! my fuck god, eu estava tão contente que nem acreditava. Eu finalmente iria ao show da rainha da perversão, e mal podia acreditar.

Como desgraça pouca é bobagem e alegria de pobre dura pouco, aquele e-mail devia ser uma pegadinha do malandro, porque eles debitaram no cartão de crédito, mas na verdade eu não tinha os ingressos. Não me perguntem como isso foi possível, depois a Ticketek teve o bom senso de devolver os duzentos e poucos pesos.

Hoje eu recebi um e-mail desses fanfarrões da Ticketek, anunciando que ainda tinham ingressos para o show. Uau! Que bárbaro, porém o que não tenho hoje é grana, verba, bufunfa, ou plata se eles entendem melhor assim. Não, definitivamente eu não respondi o e-mail que era apenas uma mala direta.

Se vai ter um quinto show? Não, não nada de quinto show! Sou a fã da Madonna mais azarada de todos os tempos. Porém, lá na academia “Gigantes do Ringue” do Michel Serdan, onde treinei Kung Fu há alguns anos, tinha um quadro que dizia: “Desistir nunca. Retroceder jamais” me inspirei nessa puta frase de porta de banheiro público, e concluí que por bem ou por mal eu vou estar lá no monumental de Nuñez – estádio de um time muito amargo, é verdade!- porém é por uma boa razão, afinal de contas acompanho a Madonna e as suas putarias desde 1993. Confesso que gosto muito mais daqueles tempos em que ela simulava sexo oral na garrafa e desagradava a Igreja quando queimava crucifixos nos videoclipes, mas ainda assim, comportada e mãe de três filhos, ela é a Madonna e eu ainda sou devota.

Devem estar se perguntando como vou entrar sem ingresso, não é mesmo? Por enquanto só posso dizer que tenho algumas idéias. Prometo voltar aqui pra contar como foi o show. Enquanto isso eu fico aqui imaginando como vou explicar o fato de que ela passou meses aqui em cima do meu guarda roupas.

Deixa eu aproveitar que estou sozinha em casa para dublar "Like a Virgin" em frente ao espelho.

Em breve os 10 motivos para amar a Madonna, aguardem!

9 comentários:

Anônimo disse...

amarga serás vos la concha de tu madre!!! alto estadio vas a ir mujer! M

"In-utilidades" disse...

Mira vos, sr. Anônimo que só eu sei quem é, te digo que sim, o monumentinho é um estádio amargo, de gente amarga, porém estarei por "una buena razón", se é que vc me entende...Rsrs

Andá vos a la concha de tu madre!!jejejejejeje.
T.Q.M

Lucas disse...

Tenta se oferecer p trabalhar de graca no show (apesar de q muita gente ja deve ter feito isso), procura cambistas, usa um disfarce de reporter do CQC, faz alguma coisa e vai la, depois diz se deu certo. xD

www.oapanhador.blogspot.com

Unknown disse...

uaheuhauehauehuhauheuahe
do ultil ao futil...bom nome!
vou imaginar tu dublANDO...
=)


--
www.moolegal.wordpress.com

Ro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ro disse...

Bom, eh Madonna!!!!!!




http://mundodrive.blogspot.com

Helen Viana disse...

Eu não curto a madona, e "Like a Virgin" lembra meu professor muito tosco tentando fazer o povo da sala de aula rir. =/

Beeijoss xuxu!

J. disse...

post ilário, blog excelente.
pode linkar?

boa sorte!

Mônikita disse...

TB QUERO VER A MADONAAAAAAAAA