sábado, 8 de dezembro de 2007

SUMIDA, MAS NA ATIVA!

Pras pessoas que estão reclamando, e me cobrando por não estar atualizando o Blog com tanta frequência últimamente.

Pessoal, em primeiro lugar essa semana não foi das melhores nem pra mim, e nem pra uns 30 milhões de loucos espalhados pelo mundo. Sim, faltou-me tesão pra escrever. Assuntos não me faltaram, porém, o que faltou foi a vontade.

Depois de levantar e sacodir a poeira, não posso também deixar de exaltar que ficarei fora do Brasil por 2 semanas. Estou embarcando pra Buenos Aires amanhã cedo.

Essa viagem caiu como uma luva. Estou precisando mesmo dar um tempo de tudo(menos do Marcus e do meu pai).

Corri pra caralho essa semana, como a viagem foi resolvida 1 semana antes do embarque, não tive tempo de me organizar melhor, então essa semana foi de fuder.

Tive que adiantar 2 semanas do inglês, pois não podia viajar e faltar, portanto, gentilmente o teacher adiantou as aulas, corremos demais, e ainda tive que fazer a prova do fim do módulo. Enfrentei horas no Poupa-Tempo pra tirar a terceira via do meu R.G, arrumei tempo para ir ao dentista apertar o aparelho, no cabelereiro dar um tapa na peruca, fazer umas comprinhas básicas, namorar, apostar na Mega Sena, e responder aos patifes que insistiram em me azucrinar.

O importante é que estou animada para viajar, será uma experiência diferente ir sozinha para um país onde não conheço ninguém, me hospedar na casa de uma família que não conheço e ter que me virar pra me comunicar, já que não falo castellano.

Lá, vou fazer um intesivão de aulas de espanhol pela manhã, e terei o resto do dia livre para passear.

Sim, vou sozinha. Desde pequena sonho com isso, e a hora chegou. Viajar sozinha, e ainda mais pra outro país sempre me lembra a idéia de liberdade, e como boa aquariana, é o que mais desejo pra minha vida.

Como vou fazer intercâmbio, ficarei na casa de uma família, que eu não pude escolher. Ontem de tarde, recebi o e-mail da agência me passando os dados e o endereço da minha família argentina. O nome da senhora que me hospedará, é Marta, ela vive com o neto. Ontem mesmo liguei pra ela, e com o meu "portunhol barato" consegui trocar algumas idéias. Ela que me pareceu ser muito legal, super simpática e até elogiou a minha voz, disse algo parecido com: "Me encanta su voz"(E eu que acho que tenho voz de traveco, rsrsrs) Muito fofa, acho que para me agradar ela tentava falar algumas coisas em português. Creio que me darei bem com ela.

Ficarei no bairro da Recoleta, bem próximo do centro de Buenos Aires e de vários pontos turísticos, como, por exemplo, o Cemitério da Recoleta, onde está sepultada, Eva Perón.

15 dias será pouco para eu, que sou cedenta por aventura, porém, serão 15 dias muito longos, longe do meu bebê.

Assim que possível eu volto para contar como foi a viagem.

Buenos Aires, aí vou eu!

4 comentários:

Mônikita disse...

Aiiiiii to morrendo de saudades de vc e pelo visto vou continuar...rs*.
Mas fiquei super feliz em saber da sua viagem ....to com INVEJA FATO! rs*.
Eu amo Buenos é linda eu AMO AQUELA CIDADE... das cidades da América Latina é lá que gostaria de morar.
O bairro da Ricoleta é lindo e la catacumba rs tanbiem hahahahahaha.
Boa viagem aproveita...me conta tudo e TÁ PERDOADO SEU SUMIÇO...hahahahahahhahahaha

AMO VC FLOR VAI COM DEUS E SÃO JORGE ATÉ A VOLTA.

Unknown disse...

Líiiiiiiiii,
Andei sumidinha pq meu pc morreu e tive que providenciar um novo.
Fora toda a correria de sempre qndo estamos perto do final do ano.
Fiquei mtoooo feliz com a noticia da tua viagem.
AMO Buenos Aires e pretendo ir pra lá logo menos.
Tenho um grande amigo que já foi por duas vezes e amou.
Vc vai amar tb.
Aguardo teu retorno pra saber mais tá?!!!
Vai com Deus!
São jorge te proteja sempre.

Beijooooo

Eliana Black disse...

POderosa, Boa Aventura!!!

Fotografe tudo e depois vamosmnos reunir para vc contar TUDINHO pra gente!!!!

Besos!!!

Teka disse...

Legal ligia!!! Eu ja fiz intercambio 2 vezes. Fiquei 3 meses na africa do sul em 2005 e esse ano passei 1mes e 1semana no canada. Também em casa de familia, essas coisas. So na Africa que depois de um tempo mudei pra republica
Boa sorteeeeee!!!! Vc vai adorar!!!!