sábado, 8 de dezembro de 2007

LUTO É O CARALHO!


Luto, porquê? Alguém morreu? Não ninguém morreu, nem muito menos o Corinthians.

Que saco esses Corinthianos(as) que ficam dizendo por aí que está de luto.
Porra! Como Sabiamente disse Washington Olivetto, "O Corinthians não foi rebaixado, quem foi rebaixado foi o campeonato brasileiro" (Ele disse isso, ou algo parecido)

Lógico que nos chateamos, sofremos horrores, e ainda temos que aguentar as gozações dos "Filha das Puta", mas, quem é Corinthiano(a), e sobretudo, entende e sente o Corinthianismo dentro de si, sabe, e como sabe, que isso definitivamente não nos abala a ponto de nos sentirmos derrotados.

O Corinthians é muito maior que qualquer campeonato que possa existir neste mundo.

Definitivamente, o que me abala e me chateia de verdade, é saber que o Corinthians não caiu por qualquer razão, não temos um time de estrelas do futebol, temos sim bandidos instalados dentro do clube, criminosos engendrados na diretoria. O Corinthians foi lesado, roubado pelos seus próprios administradores. Isso sim me chateia, e me chateia ainda mais quando me lembro que nessa semana extremamente conturbada, os "cães famintos" vão continuar mandando e desmando no nosso amor.

Gostaria de agradecer e cumprimentar o companheiro Monga, que essa semana disse tudo o que muitos de nós temos vontade de dizer ao bandido do nosso presidente, Andrés Sanches. Monga chamou o Andrés de lixo. Acho até que foi pouco, pois chamar aquele ser dissimulado, salafrário e falso de lixo é muito pouco. Lixo a maioria daz vezes é reciclável, tornando-se útil, mas eu não acredito na reciclagem desse LIXO.


"O Corinthians vai ser o time do povo. Eo povo é quem vai fazer o time" (Miguel Bataglia)

Pelo Corinthians, com muito amor, Ligia.

Nenhum comentário: