segunda-feira, 12 de novembro de 2007

ODISSÉIA QUASE TRIUNFAL

Caralho. Esse domingo foi fudido!

Eu e o Má combinamos de ver o jogo no Estádio Museu Preto & Branco. Chegando lá, havia fila para entrar, até pensamos em ir embora, mas, nesse caso perderíamos o primeiro tempo do jogo, e isso estava fora de cogitação. Aparece uma tiazinha na porta dizendo que não haviam mais mesas disponíveis, ai tinha fudido mesmo, pois, além do bagulho tá lotado, iriamos ter que assistir o jogo de pé.

Adentrando o local, o garçon nos providenciou uma mesinha dessas altas, onde se senta num banco alto também. Ficamos deslocados, tipo no meio do corredor, eu sem meus óculos, nem o telão enxergava.

Mas a falta de óculos me permitiu enxergar algo que não me agradou muito. De onde saíram aquelas pessoas? Pareciam figurantes da "Malhação" onde até os berros de incentivo não soavam muito natural.

Resolvi desencanar, afinal de contas, dentro de alguns instantes o Coringão faria um jogo do caralho. Juro que tentei encarar numa boa, até que me deparo com uma mulher com uma blusa verde(TIPO PORCADA MESMO), nem pra mudar o tom de verde, era aquele mesmo, aquele tom. Só pude pensar o seguinte:"Zé povinho é foda mesmo".

Tá tá tá, já tinha até esquecido a mulher de verde, eis que me deparo com um cidadão também de verde(e aquele mesmo verde). Fiquei indignada! e ri de mim mesma, afinal de contas, cada um usa o que quer, né!...rsrrsrsrrs.

Eu definitivamente não estava me setindo bem naquele ambiente, nem pedir a minha Coca light e a Bohemia do Má eu estava conseguindo, pois, os garçons estavam mais perdidos que tudo naquele lugar lotado.

O primeiro tempo já tinha começado e não paráva de chegar gente, a maioria parecia que estava indo pra balada, mulheres de salto alto e maquiagem. Onde foram parar as camisetas do Coringão?, eu me perguntava insistentemente.

Caralho!, gol desses putos. E agora?, puta que pariu!..tamo fudido, pensei comigo. Mas não demorou muito para vir a reação alvi-negra, e gooooooooooooooooooool "Aqui é Corinthians, caralho"...eu gritei até perder o restinho de voz que me restava do domingo passado no pacaembú.

Não, não dava pra me sentir bem ali. Disse ao Marcus para irmos embora no intervalo e procurar um boteco com TV para ver o segundo tempo. Ele aceitou de prontidão, pois, se eu estava me sentindo mal lá dentro, imaginem ele.

Descemos, pagamos as bebidas e saímos correndo pela Silvio Romero, feito dois alucinados. Paramos num bar de esquina, foi o primeiro que eu encontrei que tinha TV, mas em compensação higiêne, estavam deixando a desejar. Sentados e com o cardápio na mão, não poderíamos continuar naquele lugar sujo, então eu dei um migué:

Ligia: A Preta não vai nos esperar aqui na praça?(fazendo uma cara que o Má entende)
Marcus: Ah! Está mesmo, vamos lá buscar a preta. (correspondendo o olhar)

Ralamos de lá correndo. Descemos mais um pouco e demos de cara com um barzinho simpático; "Porra! esse tem telão", gritei eu ansiosa pra entrar. Entramos no bar, rolava um sambão fudido de alto lá dentro, e o segundo tempo já tinha começado, e eles não desligavam o som, eu desesperadamente chamei o garçon.

Ligia: Por favor, teria como o senhor desligar o som, pra gente ouvir o jogo nesse telão bonito aí?
Garçon: É assim mesmo, a gente só assiste e ouve o samba.
Ligia:Tá-brigada-beijo-tchau.

Vamos ralar daqui agora, xuxu! falei pro Má.

Ufa! O bar de frente tinha TV, e melhor de tudo COM AUDIO do jogo! Yes!!!..rsrsrss

Olha só que tranquilidade. Pedi minha porção de batatas fritas e minha Coca Cola Light, e em paz pude ver o segundo tempo do jogo. Agora sim eu estava me sentindo bem. Eu gosto é de buteco, porra!

Puta nervoso do cão. Vira Coringão, vira!...a gente tava bem melhor no segundo tempo, tinhamos que virar. Então logo comecei com minhas orações mentais, levando boas vibrações pro Timão.

Pênalty!!!! ouvi o Cleber Machado gritar. Pênalty é o caralho(meus olhos medrosos se negavam em acreditar). Não pode ser! Não pode ser, mas era! - Fechei os olhos, nem queria ver, aí pensei, se eu não olhar, não consigo mentalizar, vou ter que me torturar mesmo. Meus olhos vidrados na TV, o coração saindo pela boca. O juizão autoriza a cobrança -a sensação naquele momento não tenho como descrever, foi tudo ao mesmo tempo naquela hora-.

DEFENDEEEEEEEU FELIPE!!! Caralho, esse moleque é foda!!
O bar quase foi ao chão nessa hora. E eu também.

Apesar do empate, continuo acreditando. levanta Fiel!

Saudações Corinthianas!

2 comentários:

Eliana Black disse...

Vc pode me explicar (se souber) por que tudo pra nós corinthians é tão dificil?
meu marido falou que eu não iria assistir o jogo, me obrigou a ir andar (pq não tem r$ pra gastar) num shopping. Fui. Puta da vida mais fui.
Se ele achou que eu não iria partici´par daquela partida tão importante pro Timao, se enganou.
Coloquei meu fone no celular, sintonizei numa dessas rádios FM que transmite futebol e da-lhe sofrimento.
Só dava eu chorando, rindo,gritando gol e todas aquelas reações como se eu estivesse no Paca, so que eu estava num shopping e meu marido aolado morrendo de ódio. rsrsrsr
Agora me responde pq tem que ser tão sofrido?

Ligítima - Hipnótica disse...

Ah! Eliana, essa pergunta é muito dificil de responder, mas, creio que no fundo nós amamos esse sofrimento todo, somos literalmente um bando loucos, só pode ser!

Seu marido tentou te impedir de torcer, mas como toda boa corinthiana que não perde a chance de vibrar junto com o Coringão, vc ouviu no rádio, fez muito bem, foi mais uma energia positiva indo pro Timão.

Que jogo emocionante!
impossível não se arrepiar, e se emocionar, ainda mais com o pênalty defendido!!!
Felipe é da Fiel!!!
Beijossss