quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PEDERASTIA NO CORINTHIANS?...era só o que nos faltava!

Só faltava essa. Essas questões envolvendo o Coringão parece não ter fim. Como se não bastasse tudo que já estamos passando, agora tem mais essa. O caso de pedofilia dentro do clube foi revelado pelos jornais: "Jornal da Tarde" e "O Estado de S. Paulo". O principal acusado é o ex-gerente de futebol de base, Evanir Jesus de Moraes, mais conhecido como "Wando", e mais cinco pessoas ligadas á ele.

Cinco das famílias dos meninos que atuam na base do Coringão, registraram as denúncias no 30º D.P, no bairro do Tatuapé, foi o que despertou a atenção do clube para a problemática


"Não tínhamos conhecimento do que acontecia. Aí fomos mexendo, aflorou e descobrimos este problema, que recebemos com perplexidade", disse Craveiro. "O importante é que era algo centralizado, que não gerou frutos", completou.

Segundo os envolvidos, Wando teria levado os meninos para um sítio de sua propriedade, na Alameda Mognos, em Indaiatuba, com promessa de bebida e comida à vontade.

O diretor acredita que o fato também pode ter influenciado o futuro de muitos garotos. "O processo de formação acabou ficando comprometido. Não dava resultado. Agora sabemos o motivo", finalizou Craveiro.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vc sabe né amiga. Em qualquer lugar isso seria abafado, mais no Corinthians não. Claro, o que supostamente aconteceu é um absurdo e deve sim ter q se tomar atitude e fazer algo, contra esse crime, se ocorreu mesmo. O que acontece, é que mais uma vez, o assunto não foi a Pederastia, mais o que importou é q foi no Corinthians!

Anônimo disse...

um absurdo

"In-utilidades" disse...

É verdade, vc tem razão. Tudo o que ocorre no Corinthians vira noticia. A merda é que ultimamente não temos muitas boas noticias, e um problema com essa gravidade têm que ser apurado. Salve o Corinthians!

Mônikita disse...

Eu acho assim:

Claro que se isso aconteceu tem que ser mais que apurado.
Tem que ser BANIDO de lá.
Só que ultimamente eu divido por 2 qq noticia da imprensa sobre qq assunto, ainda mais no Corinthians.
Pq a função da imprensa ( Li me corrija se estiver errada) é noticiar um fato somente.
Mas hj a imprensa é mais sensacionalista, pq é isso que vende.
Então, por vezes, algumas acusações já são tomadas como FATOS CONSUMADOS E CONDENADOS, sem
fatos apurados totalemnte e sem julgamente final por parte do Poder Judiciário.
Isso é complicado, pq fica sempre pro povo a primeira imprensão e muitas vezes isso é uma INJUSTIÇA.
Na politica isso ocorre muito tb.
Por isso eu qdo leio qq noiticia sempre fico com minhas ressalvas.
NINGUÉM É CULPADO DE NADA ATÉ QUE SE PROVE.
Mas claroooooo que no PSJ tudo tá precisando ser revisto lá dentro.
FATO!


bjo flor!

Ligítima - Hipnótica disse...

É verdade, Mô!!!
A imprensa quer vender, e sem sensacionalismo eles não vendem. É essêncial que tenhamos um olhar crítico. Todos os meios de comunicação são tendênciosos e publicam apenas o que é de próprio interesse, ou o que vai vender.

Salve o Coringão!!
besos flor