quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Tietagem no Tatuapé

Ontem, voltando de uma reunião em Guarulhos, com dois amigos meus: Ednéia e Luiz
(Didí e Lulu, respectivamente, que são meus queridos amigos da faculdade), resolvemos parar na praça de alimentação do novo shopping Boulevard no Tatuapé para definir algumas questões da reunião. Eu e Didí, como boas mocinhas asseadas, fomos ao banheiro lavar as mãozinhas, ok...até aí tudo bem, eis que me entra uma funcionária do Habib’s aos berros dentro do banheiro, anunciando: EDU RIBEIRO, EDU RIBEIRO!!!!, ELE ESTÁ AQUI COMENDO SUSHI NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO!!
Aí fiquei pensando o que poderia ter ocorrido com o tal Edu Ribeiro...teria, Edu Ribeiro se engasgado com o Sushi??, ou quem sabe, enfiado o “hashi” goela abaixo??...
Bom, viagens á parte, descobri que Edu Ribeiro é aquele cantor do: “ Me namora, pois quando eu saio, eu sei que você chora”. Na boa, se não fosse pelo escândalo da menina do Habib’s eu jamais teria notado a presença do tal Edu Ribeiro. Mas o melhor (ou pior) ainda estava por vir. Não sei de onde surgiu umas 5 menininhas na mesa do rapaz, todas na faixa de 15 á 17 anos no máximo. O mais engraçado era o que as fedelhas faziam para impressionar o ídolo...Enquanto isso, mesmo com todo o frenesí da mesa ao lado, eu e meus amigos tentavamos nos concentrar na bendita resolução da reunião. Pi ri ri... Pã rã rã, conversa vai e vem, eu não pude deixar de notar, uma das fedelhas que estava bem na minha frente. A mina teve o dom de sacar o lápis de olho da bolsa, abrir o flip do celular e se maquiar na mesa (enquanto o cara tentava se alimentar). Nada inconvenientes essas mocinhas, não?!!!!. Á essa altura, nós já havíamos desistido da reunião, em decorrência das gargalhadas que dávamos assistindo o sofrimento do pobre cantor, tendo que bancar o simpático enquanto as moçoilas quase subiam na mesa para lhe chamar atenção.

2 comentários:

Mônikita disse...

Aí que tudo essa foto!!!!
Amei o list amiga bem vc.
Aliás acho vc lindissima Ligitima.
Vc Li tem aquela coisa de combinar
inteligência com sex aplle.
Tudo de bom!

ADORO VC VOU PASSAR SEMPRE AQUI!

besitossssssssss

e ontem CORINGÃO SÓ ALEGRIA!

"In-utilidades" disse...

Obrigada Mô!!
Linda essa foto né!!!
Passe sempre mesmo, vou adorar que vc leia as bobagens que eu escrevo!!!
Brigadão gata!!!
Coringão, só alegria mesmo!!!
beijão