quinta-feira, 30 de agosto de 2007

MOVIMENTO DAS MULHERES MOLESTADAS NO METRÔ

M.M.M.M
Se você é uma cidadã que freqüenta o metrô de São Paulo, mais especificamente nos horários de pico, sobretudo, na estação Sé, você está cansada de saber como existem homens necessitados de amor (para não dizer tarados sórdidos).

Com essa moda de movimento disso e daquilo, quero lançar aqui o M.M.M.M
(Movimento das Mulheres Molestadas no Metrô). Mulherada vamos dar um fim nesses cretinos que sempre arranjam um jeitinho de nos tocar de alguma forma e sempre com alguma desculpinha esfarrapada.

Ah! E além da moda dos movimentos, existe também a moda de colocar a culpa de qualquer coisa que ocorra no Governo, e eu, como boa seguidora das tendências, também quero protestar: Isso é tudo culpa do governo, que deveria criar um auxilio sexual para os necessitados. Já tenho até algumas sugestões: Fome SEXUAL Zero, Bolsa SEXO, ou quem sabe, criar na porta do metrô, cabines reservadas, munidas com revistas pornográficas, por apenas alguns centavos, o cidadão tem o direito de adentrar as cabines e “aliviar-se” antes de passar pela catraca.

Pensando no nosso bem estar, criei algumas maneiras de se manter livre desses seres:

- Em caso de metrô lotado: Coloque as mãos na cintura, e deixe os cotovelos voltados para o engraçadinho, impedindo assim, que ele se aproxime.

- Não deixe de fazer o maior escândalo se algo de “estranho” atrás de você ocorrer, acho que só passando por constrangimentos nos veremos livres desses canalhas.

- Evite se proteger com bolsas ou mochilas, pois, além de tentativa de abuso, podemos ser roubadas.


* Sei que nem todos os homens são adeptos desse hábito terrível, portanto, peço perdão aos mesmos!!!

* Nessas navegadas pela internet, acabo encontrando muitas coisas interessantes, inclusive mulheres que possuem esse fetiche, também peço perdão às mesmas!!!

* Só satirizando mesmo para não morrer de raiva!!!

2 comentários:

Mônikita disse...

hauahauahuahaauhaau
vou aderir embora não ande
de metro, mas sou solidaria
as grandes causas.

liiiiiiiiiiiiii

amo vc flor!

Anônimo disse...

Acho interessante como as mulheres se sentem mal com algo "estranho" encostando nelas por trás. Esse "estranho" é o pênis erectus? Se for, ele é tão estranho quanto as células germinativas no útero. A tendência é a rejeição, ao menos q ajam alguns hormônios q na expressão mulherenta é: "meu sonho" "o sonho de toda mulher". Já vi e confirmo todo dia q quem gosta de homem é viado! Mulher gosta do status de ter um maridão, (bobão?), castrado, pois elas sofrem de inapetência sexual. Acho pertinente acabar com o orgasmo na hora do parto e também com o aleitamento materno prazeroso, pois são forma de pedofilia e entre mulheres, lesbianismo maternal. Mulheres q gozam ao amamentar cometem pedofilia e incesto. Mulher é a parte humana em conflito constante, pois lhe falta a parte mais importante em um animal q é o membro viril, o falo.Freudiano é o pensamento correto as mulheres têm inveja do lindo, maravilhoso, duro, rijo, macio, cheiroso, operante, amado, protetor pênis humano. As lésbicas usam próteses. Entre um gênero e outro há um pênis.