domingo, 25 de janeiro de 2009

SAMPA, FELIZ 455 ANOS!


Essa é uma dupla homenagem:
  • Viva os 455 anos de Sampa, cidade aquariana assim como eu.
  • Viva os meninos do Parque S. Jorge que pela sétima vez conquistaram a Copa S. Paulo de Juniores. Grande Corinthians!


Samba Enredo 1992 - Gaviões Da Fiel
Composição: Grego
Cidade Aquariana
NORTE, SUL, LESTE, OESTE (AI AMOR)
FAÇO O MEU SINAL DA CRUZ (E NA AVENIDA)
A IMAGEM DE SÃO JORGE ME ILUMINA
E ENCHE OS GAVIÕES DE LUZ
DA PAIXÃO PELA MAGIA ME FIZ APRENDIZ
CONSULTO OS ASTROS PARA SER FELIZ
NESTA SÃO PAULO AQUARIANA
DE ANDAR, JÁ ME CANSEI, CADÊ A CONDUÇÃO?
TRABALHO, ESTUDO, NUM LUGAR FORA DE MÃO
UM DIA QUERO SER BACANA
PRA PODER SAMBAR CAIR NA ZOEIRA
E DEPOIS DO CARNAVAL
LAVAR TUDO QUE É MAL NA CACHOEIRA
DEFENDER O MEU ARROZ
EDUCAR UMA CRIANÇA
PARA NÃO PRENDER DEPOIS
LER A MÃO COM A CIGANA
SIMPATIA SALVE A BAIANA
E O MEU GOL CARREGADO DE EMOÇÃO
DEDICO A NAÇÃO CORINTHIANA

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde!!!!

Olá moça adorei ter ficado algumas horas lendo seu blog inteiro e graças à DEUS consegui kkkk, de certo acho que não dei muito lucro para empresa nessas horas de perda de produção rsrs, mais foi muito válido e depois de também descobrir que este seu sonho de ir para um outro país sem conhecer ninguém e não ter o dominio da lingua.. também é um antigo sonho meu posso afirma que agora vou meter a cara e penso que em 1 ano e meio também estarei lá da mesma forma que você sem ter o dominio da lingua nem conhecer ninguém... você tem muitas histórias acho que um livro seria de muita importancia para tantos acontecimentos, descobri seu BLOG entrando em varios outros na internet e jamais achei que iria entrar em um desses e me identificar tanto assim...encontrar varias histórias interessantes como a sua, inclusive também sou CORINTHIANO, MALOQUEIRO E SOFREDOR, estava também no jogo em que massacramos os sardinhas em 2005 se não me engano você tbm estava né com uma colega sua, e quanto às rodas de samba isso sim é vida, saúde, emoção e ser brasileiro.

Parabéns pela sua plena inteligência e este seu modo de retratar as coisas, o mais legal em tudo isso é que o seu jeito oscila muito kkkk, uma hora está falando formalmente daqui a minutos já solta uma vai se fu...., um caralh.... rsrsrs achei super legal este seu jeito, e mesmo sem conhece-la te desejo um ótimo 2009 com muita paz, alegrias, realizações, saúde e claro DEUS no coração e sua mãezinha conforme devoção mencinada no BLOG, muito axé e que São Jorge Gurreiro nos dê muita proteção e claro VAI CORINTHIANS pois o ano já começou ótimo com a mulecada abraçando a copinha domingão.

Saudaçoes Alvinegras, e se quiser manter contato com todo respeito segue meu contato...
henriquecmariano@yahoo.com.br, tudo de bom.

Henrique.

Léo disse...

Prima a cidade é linda mesmo,meus Lugares favoritos aqui em Sampa são: parque do Ibirapuera e a magnifica Avenida Paulista e é claro o Pacaembu minha segunda casa.

de dou uma dica fale um pouco da cultura dopovo argentino: Culinaria, teatro, politica, futebol, eu ia adorar ver isso aqui no seu blog

me visita lá prima pq vc é a grande responsavel desse blog existir

http://leozukinho18.blogspot.com/

beijos primusca

Léo disse...

Primusca linda vc foi um dos meus indicados ao selo "olha que blog maneiro". Agora basta vc repassar a imagem e as regras (http://leozukinho18.blogspot.com/) e vc vai receber o selo!

parabéns pelo blog!

Beijos

Anônimo disse...

Lica, tô indo pra Buenos Aires em março. Me adiciona no msn pra gente marcar alguma coisa? Beijoooooo
Lelê

leonormacedo@hotmail.com